Coworking + Produtividade: A Melhor Dupla Para o Empreendedor

Coworking + Produtividade: A Melhor Dupla Para o Empreendedor

Não importa sua profissão e como desenvolve sua rotina de home office, trabalhar em casa sempre será um convite para distrações e outros problemas que minam a sua produtividade. Então, é fundamental que o empreendedor busque maneiras de ter um ambiente favorável para trabalhar, ser criativo e principalmente produtivo! E para esta tarefa nada melhor do que um coworking! Confira!

Porque Investir Num Coworking

O período de férias é um bom exemplo, pois não é todo mundo que consegue inscrever os filhos numa colônia de férias para que eles não fiquem em casa o dia inteiro. Acabamos passando pelo problema de ter crianças na casa e consequentemente barulho e incômodos que atrapalham o seu trabalho.

Alguns escritórios compartilhados não possuem um espaço kids, mas se tiver a opção de deixar seus filhos com alguém ou em um espaço especializado neste tipo de serviço, procurar um coworking nesses períodos garante sua produtividade profissional!

Flexibilidade de planos e modelos de estação de trabalho são alguns dos ótimos motivos para investir num coworking se a intenção é aumentar a sua produtividade. Além de toda uma estrutura preparada para atender as mais diversas demandas, você ainda consegue um plano que encaixe com a sua realidade, atendendo todas as suas necessidades.

Coworking + Produtividade: A Melhor Dupla Para o Empreendedor

Se ainda não conhece, confira todos os benefícios de se trabalhar num coworking. Ah, você pode e deve inclusive marcar uma visita à Okay Coworking! A melhor experiência do coworking será ao vivo!

Dicas Para Ser Mais Produtivo

No Blog da Okay já postamos ótimas dicas para aumentar sua produtividade diária. Confira se ainda quiser mais algumas recomendações para impulsionar os seus resultados! Vale a pena principalmente porque vai aprender a se organizar para atingir suas metas profissionais. Mas antes confira como aumentar sua produtividade especificamente dentro de um coworking.

Faça pausas para o café: especialmente se seu trabalho depende de criatividade, faça uma pausa, pois pode ser útil para “destravar” e conseguir realizar um trabalho com maior qualidade.

Aproveite o espaço compartilhado: não importa o dia da semana, alguns horários o movimento é maior na cozinha e espaço para lanches. Programe-se e tente sempre estar disponível para um papo nestes momentos. Isso é mais uma maneira de fomentar sua rede de relacionamentos. O networking é interessante também para que seu dia seja mais agradável, favorecendo para uma maior produtividade, já que na troca de ideias surgem oportunidades desde insights até futuros projetos!

Faça rodízios: para sair da rotina nada melhor que mudar o local de trabalho. Então, aproveite a flexibilidade do espaço para trabalhar em diferentes estações. Por exemplo, nos dias que estiver precisando de mais inspiração pode trabalhar no Deck da Okay Coworking, que é justamente um espaço ao ar livre e que propicia uma liberdade maior. Ainda mais inspiração para seus projetos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *