A solução para o atendimento de sua empresa.

Ao contratar o serviço de Escritório Virtual você poderá registrar sua empresa, utilizando o nosso endereço para registro fiscal junto a todos os órgãos de controle.

Terá direito a uma linha telefônica exclusiva para que sua empresa e negócios possam ser divulgados em quaisquer canais de comunicação com atendimento personalizado para seus clientes, fornecedores e parceiros.

O atendimento dessa linha é feito pela nossa equipe, de acordo com a demanda de cada empresa.

As ligações podem ser transferidas ou podemos anotar o recado e lhe repassar por WhatsApp ou e-mail.

Realizamos ainda o recebimento e o gerenciamento de todas as correspondências e informamos imediatamente a empresa quando feito o recebimento de quaisquer encomendas, documentos e demais itens.

Todo esse serviço é realizado pela equipe Okay.

Você e sua equipe podem ficar tranquilos e focados no que de melhor sua empresa tem a oferecer em serviços e produtos.

Como Funciona o Escritório Virtual

Cuidamos do atendimento a seus clientes e parceiros com:

  • Endereço para o registro fiscal de sua empresa;
  • Endereço Comercial para divulgação e marketing;
  • Linha Telefônica exclusiva, com transferências de ligações;
  • Atendimento Telefônico Personalizado feito por uma Secretária Profissional;
  • Recepcionista qualificada, trazendo de volta o cuidado e a atenção com seus clientes;
  • Recados e Transferência de ligações de forma prática e eficaz;
  • Desconto para alugar sala de reunião ou atendimento quando necessário.

E vários outros benefícios do nosso Escritório Compartilhado em Belo Horizonte/MG.

Venha para a Okay, Compartilhe Sucesso Conosco!

VALOR

R$245,00 / mês (com fidelidade de 12 meses).

Os contratos são celebrados pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser rescindido após o período contratual a qualquer tempo desde que, seja comunicado com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

O QUE ESTÁ INCLUSO

No pacote de Escritório Virtual, você terá direito ao uso do nosso endereço fiscal para fins contábeis e burocráticos, como também o endereço comercial para divulgação nos materiais da empresa. Além de ter acesso a uma linha telefônica exclusiva com atendimento personalizado prestado por nossa equipe, você terá o gerenciamento das suas correspondências e todo apoio administrativo.

Você também conta com um espaço físico completo para utilizar de acordo com a sua necessidade, sendo uma contratação à parte: sala de reunião, sala de atendimento, espaços compartilhados, deck verde ou cozinha escola.

  • Atendimento Telefônico Personalizado
  • Linha Telefônica Exclusiva
  • Endereço para Registro Fiscal (bônus)
  • Endereço para Registro Comercial (bônus)
  • Gerenciamento de Correspondências
  • Recepção e Apoio Administrativo
  • 10% de desconto em Sala de Reunião
  • Referente ao Registro de 01 Empresa**

PERGUNTAS FREQUENTES

O Escritório Virtual é um espaço físico?

O Escritório Virtual está em um espaço físico, porém você pode contratar os espaços físicos à parte, de acordo com sua demanda.

Como saberei se chegou alguma encomenda/correspondência?

Ao chegar qualquer correspondência ou encomenda, nossa equipe informará imediatamente por E-mail, WhatsApp, ou telefone, (como preferir.)

Como será feito o atendimento telefônico?

Você terá acesso a uma linha telefônica exclusiva para a sua empresa no qual o atendimento será personalizado de acordo com o que for pré-determinado pelo cliente. O atendimento é feito por nossa equipe e todas as ligações serão registradas e encaminhadas via WhatsApp.

A ligação pode ser transferida para um telefone indicado por mim?

Sim, nosso sistema telefónico permite que ao recebermos uma ligação, diante da autorização do contratante, podemos transferir esta ligação para qualquer número externo.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

1.1. O contrato será rescindido automaticamente, sem necessidade de aviso prévio, nos casos de incêndio, desapropriação, falência da CONTRATADA, infração contratual ou não pagamento dos valores contidos na cláusula 4.1 e demais valores extras.

1.2. Quaisquer uma das partes poderá encerrar o Contrato a qualquer tempo após o prazo inicial acordado, mediante notificação judicial e/ou extrajudicial mínima de 30 (trinta) dias da data da saída, valendo para tal procedimento, o uso de endereços eletrônicos – e-mail – com o devido aceite da parte notificada.

1.3. Não sendo cumprida as normas e condições estampadas, a parte infratora deverá arcar com as perdas e danos se houver, bem como, com a cobrança do mês subsequente acrescido de juros 1%a.m. e multa cominatória de 10% sob saldo remanescente do prazo de contrato.

1.4. Com a rescisão do Contrato, o CONTRATANTE terá prazo de 30 (trinta) dias, após o pedido de cancelamento do Contrato, para apresentar comprovação de mudança de endereço ou os protocolos das competentes baixas de suas inscrições fiscais junto às autoridades públicas federais, estaduais, distritais e municipais, às suas expensas e sob a sua exclusiva responsabilidade, sob pena do Contrato não ser rescindido até a apresentação dos mesmos.

1.5. Eventual não utilização pelo CONTRATANTE por sua escolha/culpa dos serviços contratados, não o exime do cumprimento das obrigações contidas no presente Instrumento e nem obriga a CONTRATADA a repor, compensar ou descontar qualquer valor dos pagamentos devidos.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08:00 às 19:00, e aos sábados sob demanda.

Solicite Informações

Não perca tempo e solicite mais informações. Nossa equipe entrará em contato para que possamos lhe explicar sobre nossos serviços.