A Black Friday é uma das épocas mais aguardadas do ano para quem deseja aproveitar promoções e para as empresas que buscam alavancar vendas e atrair novos clientes. No entanto,
Organizar um evento estratégico para sua empresa é uma excelente maneira de fortalecer a marca, gerar oportunidades de negócios, envolver o público e gerar resultados. Porém, o sucesso de um
Os eventos corporativos desempenham um papel fundamental no desenvolvimento de negócios, oferecendo oportunidades para fortalecer conexões profissionais e ampliar horizontes. Eles vão muito além de encontros sociais, sendo úteis para
Os escritórios virtuais, fiscais e comerciais estão ganhando cada vez mais popularidade. Mas, afinal, o que são esses tipos de escritórios? De acordo com Guilherme Carvallho, gestor comercial da Contabilidade
Saúde mental em segundo plano? Em meio a prazos, metas e responsabilidades, muitas vezes isso acontece. Porém, para que o sucesso profissional seja sustentável, é essencial manter um equilíbrio entre
Para quem possui conhecimento e deseja compartilhá-lo, as aulas online representam uma excelente oportunidade de transformar seu saber em uma fonte de renda e, ao mesmo tempo, fazer a diferença
Montar uma jornada do cliente envolve uma análise profunda e estratégica do comportamento dos clientes e das interações com a empresa. É um processo que demanda entendimento das personas, identificação
A aplicação da inteligência artificial (IA) em empresas pode ser vasto e multifacetado, oferecendo soluções que vão desde a automação de processos até a criação de novos produtos e serviços.
Os relatórios de desempenho são instrumentos vitais para a gestão eficiente de uma empresa. E desenvolver relatórios de desempenho gerenciais eficazes envolve uma série de etapas cuidadosamente planejadas e executadas.
O modelo 5W2H é uma ferramenta eficaz para o planejamento e a execução de projetos, proporcionando uma visão abrangente e detalhada de todos os aspectos essenciais. O modelo 5W2H oferece
Todo gestor utiliza relatórios de desempenho e dashboards para gerenciar informações e tomar decisões mais acertadas sobre seus projetos. E determinados conhecimentos e ferramentas são fundamentais para uma gestão de
O atendimento ao cliente é uma peça central para o sucesso de um negócio, influenciando diretamente a satisfação, a lealdade, a reputação da marca, os insights estratégicos e o desempenho