A prática da humanização de marca sempre existiu no leque de estratégias do marketing, mas ganhou força de verdade com a popularização das redes sociais, que podem gerar uma exposição
Stakeholders são indivíduos ou grupos que possuem interesse ou são afetados pelas atividades, decisões e objetivos de uma empresa. Eles podem ser internos, como funcionários e acionistas, ou externos, como
Na Okay Hub de Negócios e Coworking sempre dizemos que quem não é visto não é lembrado. E nada melhor para ser lembrado do que contando uma ótima história, não
A estratégia de branding é vital para o sucesso e a sustentabilidade de uma empresa. Ela diferencia a empresa de seus concorrentes, constrói confiança e credibilidade, cria conexões emocionais, atrai
Uma marca pessoal é a combinação única de suas habilidades, experiências e valores, projetada de maneira autêntica e consistente. Seu objetivo é criar uma percepção positiva e reconhecível, que ajude
Um facilitador comercial desempenha um papel multifacetado na facilitação de negócios para empresas, atuando como um hub de negócios que conecta parceiros, negocia contratos, coordena a logística, gerencia riscos, fornece
Não importa o segmento e o tipo de função que você exerce, em algum momento precisará fazer algum tipo de apresentação ou discurso. E mesmo sendo compreensível que não se
Talvez nunca tenha se atentado, mas a prática do networking não serve apenas para sua vida profissional, e sua vida pessoal pode colher alguns benefícios quando sabe gerenciar a sua
Um hub de negócios oferece um ambiente colaborativo e favorável onde os empreendedores ou mesmo empreendimentos podem encontrar os recursos e o suporte necessários para transformar suas ideias em negócios
Da mesma maneira que alguns empreendedores pecam por definir metas muito aquém das possibilidades, alguns empreendedores exageram nas suas metas e expectativas. E nas duas situações um possível sucesso acaba
Os KPIs (ou Indicadores de Desempenho) são ferramentas poderosas para medir e gerenciar o desempenho de uma empresa. Ao utilizar KPIs de forma eficaz, os gestores podem tomar decisões mais
O benchmarking é uma ferramenta valiosa para as empresas que desejam melhorar seu desempenho, impulsionar a inovação e se manter competitivas em um ambiente de negócios em constante evolução. Ao