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Business Club

Network

É um termo que vem do inglês, onde “net” é rede e “work” é trabalho

O Business Club nasceu do intuito de reunir empresários e profissionais das mais diversas áreas para encontros exclusivos de troca de experiências, aprendizado e a realização de bons negócios entre os participantes.

 

O encontro é mensal e acontece sempre no 1º sábado. O evento inicia às 9:00, momento em que servimos nosso famoso brunch*, aqui todos se conhecem e interagem de maneira diferenciada e descontraída.

Mas… um encontro de networking eficaz não envolve apenas falar, mas também ouvir. Assim, às 9:30, todos se reúnem e tem a oportunidade de se apresentar e trocar contatos. Neste momento, não pense apenas nos benefícios que você poderá receber, mas também no que você tem a oferecer, é importante que você escolha uma área de sua atuação para falar brevemente ao grupo.

 

Por fim, temos um bate papo com um profissional do dia. São grandes temas relevantes ao cenário empresarial nacional e internacional, abrindo o caminho e conectando melhores práticas de gestão e inovação.

 

E para aproveitar seu networking, após cada evento, não se esqueça de ativar os seus contatos. Reforce o relacionamento com os profissionais, entenda um pouco mais sobre os serviços e produtos oferecidos e demonstre melhor o seu trabalho, aumentando assim, suas chances de uma boa negociação, afinal, contatos sem relacionamento são apenas contatos.

 

Nosso clube é uma ferramenta facilitadora de negócios, estimulando o empreendedorismo consciente e a responsabilidade social nas empresas.

SEU SUCESSO SERÁ DO TAMANHO DA SUA DISPONIBILIDADE.

“Quem não é visto, não é lembrado! ”

10 Dicas eficientes que fazem a diferença na construção de uma boa rede de contatos

  1. Faça parte de grupos de profissionais em áreas diversas.
  2. Apresente sua empresa, conheça novos profissionais e troque contatos.
  3. Compartilhe experiências, ideias e profissionalismo.
  4. Tenha sempre em mãos materiais de sua empresa (cartões de visita, folders, etc.)
  5. Diga sim aos convites, tenha comprometimento e esteja presente nos encontros combinados mensais. A frequência é essencial.
  6. Não seja o tipo de pessoa que só aparece quando precisa de alguma coisa. Seja alguém que as pessoas vão lembrar quando surgirem oportunidades.
  7. Comunique-se. Abasteça sua rede de contatos com seus propósitos e ideais.
  8. Seja um profissional comprometido com a qualidade.
  9. Não discuta em ambientes profissionais sobre política, religião ou futebol.
  10. Para parcerias de sucesso, ao indicar parceiros e clientes seja um facilitador, apresente-os.

 

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