Espaço Culinário de Excelência em Belo Horizonte/MG.
Descubra a nossa e a sua Cozinha Escola, um espaço culinário único e inspirador na região da Pampulha de Belo Horizonte/MG.
Não é apenas uma cozinha; é o cenário ideal para a realização de cursos, workshops, gravações de aulas de culinária e fotos de produtos. O ambiente é amplo, arejado, e comporta até 10 pessoas, oferecendo uma vista espetacular para o nosso deck verde, um espaço aconchegante com divisórias de vidro.
Na Cozinha Escola, oferecemos um ambiente que estimula a criatividade e a aprendizagem. Marque seu evento conosco e desfrute de uma experiência culinária excepcional em Belo Horizonte/MG. Transforme seu sonho culinário em realidade. Junte-se a nós na Cozinha Escola e compartilhe o sabor do sucesso!
EQUIPAMENTOS DISPONÍVEIS
O espaço está preparado com equipamentos de alta qualidade:
- Bancada de pedra
- Fogão
- Microondas
- Forno Elétrico
- Forno a Gás
- Geladeira e Freezer
- Quadro Negro
- Aparador de madeira de demolição
Aproveite Sem Preocupação!
Nosso compromisso é proporcionar uma experiência de muito sucesso.
Entregamos um ambiente limpo e preparado, para que você possa se concentrar no que realmente importa: seu negócio.
VALORES E DISPONIBILIDADE
Valor por Hora de Segunda a Sexta: R$149,00 – Contratação mínima de 02 horas – para utilização de até 10 pessoas.
Valor de Meia Diária de Segunda a Sexta: R$400,00 – Perfeito para workshops prolongados – para utilização de até 10 pessoas.
Valor de Diária de Segunda a Sexta: R$700,00 – Ideal para eventos com duração de dia inteiro.
Valor de Diária nos Finais de Semana (Sob Demanda) – Eventos de dia inteiro: R$750,00.
Contrate outros Espaços Adicionais (Contratação à Parte):
- Sala de Reunião
- Sala de Atendimento
- Espaços Compartilhados
- Deck Verde
COMO CONTRATAR ESTE ESPAÇO
A cozinha pode ser contratada através das seguintes modalidades, você pode optar por passar algumas horas, uma diária ou meia-diária conosco.
*Para conhecer e utilizar os nossos espaços é necessário agendamento prévio por WhatsApp.
OBSERVAÇÕES DE PAGAMENTO
Forma de pagamento: 50% para confirmação da reserva, 50% até a primeira data do evento.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para a alteração da data é necessário um aviso prévio mínimo de 48 horas úteis. A desistência da reserva não gera reembolso dos valores pagos.
Todos os equipamentos, mobiliários e utensílios contratados são disponibilizados em perfeito estado de conservação, devendo ser devolvidos nas mesmas condições.
A má utilização acarretará a cobrança dos itens.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Nosso funcionamento é de segunda a sexta das 08:00 às 19:00, aos sábados e domingos sob demanda. Consulte disponibilidade.