As salas privativas da Okay são ambientes adequados para empresas que buscam maior produtividade e privacidade, além do direito ao uso exclusivo da sala, você e seus colaboradores também podem utilizar todos os demais espaços compartilhados do Coworking.

Com a contratação das salas o seu escritório será privativo dentro do espaço da Okay, eles possuem tamanhos e estilos diversos, variando conforme sua necessidade e capacidade.

Disponibilizamos ambientes de trabalho que comportam no mínimo 3 estações, podendo adicionar estações até que se adeque ao desejo do cliente.

Ao contratar um escritório de trabalho privativo você assegura maior autonomia e controle do seu ambiente, podendo decorá-lo com a logomarca da empresa, além de poder usufruir de toda nossa completa infraestrutura.

Você ainda tem direito a benefícios exclusivos do pacote, tais como: sala exclusiva mobiliada, horas de sala de reunião/mês (quantidade é de acordo com o número de estações contratadas), endereço fiscal e comercial, gerenciamento de correspondências, serviço de recepção para clientes e convidados, apoio administrativo, limpeza e manutenção, Wi-Fi alta qualidade, café, chá e água liberados e ainda negociação diferenciada para impressão, motoboy e correios.

VALOR

* A partir de R$800,00 por estação, com o mínimo de 3 estações.

* Contrato sem fidelidade.

Os contratos são celebrados por prazo indeterminado, podendo ser rescindido a qualquer tempo desde que comunicado com antecedência mínima de 30(trinta) dias.

O QUE ESTÁ INCLUSO

No pacote de Sala Privativa, você terá direito ao uso do nosso endereço fiscal para fins contábeis e burocráticos, wi-fi de alta qualidade, o endereço comercial para divulgação nos materiais da empresa, além de ter direito a um pacote de horas mensais para utilização das nossas salas de reuniões (consulte quantidade por sala), e terá ainda o gerenciamento das suas correspondências e todo apoio administrativo.

Você também conta com um espaço físico completo para utilizar de acordo com a sua necessidade, salas de reunião, sala de treinamentos, sala de atendimento, espaços compartilhados, deck verde ou cozinha escola.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

1.1. O contrato rescindirá automaticamente, sem necessidade de aviso prévio, nos casos de incêndio, desapropriação, falência da CONTRATADA, infração contratual ou não pagamento dos valores contidos a cláusula 4.1 e demais valores extras.

1.2. Quaisquer uma das partes poderá encerrar o Contrato a qualquer tempo após o prazo inicial acordado, mediante notificação judicial e/ou extrajudicial mínima de 30 (trinta) dias da data da saída, valendo para tal procedimento, o uso de endereços eletrônicos – e-mail – com o devido aceite da parte notificada.

1.3. Não sendo cumprida as normas e condições estampadas, a parte infratora deverá arcar com as perdas e danos se houver, bem como, com a cobrança do mês subsequente acrescido de juros 1%a.m. e multa cominatória de 10% sob saldo remanescente do prazo de contrato.

1.4. Com a rescisão do Contrato, o CONTRATANTE terá prazo de 30 (trinta) dias, após o pedido de cancelamento do Contrato, para apresentar comprovação de mudança de endereço ou os protocolos das competentes baixas de suas inscrições fiscais junto às autoridades públicas federais, estaduais, distritais e municipais, às suas expensas e sob a sua exclusiva responsabilidade, sob pena do Contrato não ser rescindido até a apresentação dos mesmos.

1.5. Eventual não utilização pelo CONTRATANTE por sua escolha/culpa dos serviços contratados, não o exime do cumprimento das obrigações contidas no presente Instrumento e nem obriga a CONTRATADA a repor, compensar ou descontar qualquer valor dos pagamentos devidos.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08:00 às 19:00, e aos sábados a contratação será à parte, por demanda de 08:00 às 18:00 horas.